domingo, 26 de maio de 2013

Cinderelando " A linguagem do abraço "

  

O abraço é uma demonstração de afeto, carinho, amor. Uma forma de se expressar, falar. Às vezes é só o que precisamos, há momentos que nem uma palavra é confortavelmente suficiente, basta um abraço que tudo se acalma que tudo se conforta. 
  
 Observando as pessoas ao meu redor ou até mesmo nos encontros casuais da vida, percebo que a pressa nos fez perder o jeito ou a forma de como se abraçar. Você deve está pensando neste exato momento como isso? Alguém que não saiba abraçar, não existe. Mas sim, existe! Um pai que trabalha muito, por exemplo, chega em casa a noite cansado da correria do dia a dia e mal da um abraço no seu filho, um outro exemplo é quando as  pessoas vão se despedir, elas tem o hábito de dar beijinhos e abraços ao se despedir, as vezes é aquele abraço de ladinho e que se acaba em poucos segundos que não te transite nada. Por este motivo proponho que você se observe quando se estiver abraçando, e como se dá esse abraço, e o que você sentiu quando foi abraçado e pense  o que será que passou quando abraçou e se passou algo. 

    Existem Abraços e abraços, tem aquele abraço que te conforta. Tem aquele que te diz “Vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você”. Tem aquele que te diz 
“Sinto muito.”  Tem aquele que te diz “ Eu estava com saudade." Tem o que diz ''Eu te protejo" ou o que diz " Tchau,espero te ver logo". Ainda aquele que só diz "Eu te amo.”
   Para que isso seja transmitido é preciso está,  frente á frente, pés alinhados, é preciso haver junção peito a peito e entrelaçar as suas mãos no tronco ou ombro, fecha os olhos  e o mais importante demora alguns segundos para se soltar. 

Vamos abraçar tudo e todos que amamos, não vamos deixar só para quando tivermos com saudade, pode ser tarde demais. Pois quem queríamos abraçar agora pode não está mais ali por perto. Sabemos que tudo no mundo é passageiro, então vamos demonstrar não só com palavras mas com atos o que sentimos.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário