segunda-feira, 22 de julho de 2013

Cinderelando " Aquela noite lá "

fonte:foto encontrada no tumblr. 


Ontem me flagrei tentando versar sobre você, aos lençóis e meu travesseiro velho,
ao som da música que me lembra dos momentos que vivi com você,
lembrei daqueles sorrisos que eram causados por coisas bobas ditas, 
lembrei-me também daquele beijo que me vazia esquecer de tudo e todos em volta. 
È, aqueles momentos bobos , me causaram uma nostalgia, sem que sem mê, apenas sentia uma imensa alegria.
Memorias reais , sobre duas pessoas  aparentemente apaixonadas, que as circunstancias da convivência, levaram a cruzar caminhos diferentes,
 Pois a tal  coisa que nos envolvia,  não era maior que o orgulho que no fundo foi o que concretizou, o passado e o futuro de tudo que no fim apenas restou, aquelas  lembranças do que passou.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário