quinta-feira, 25 de julho de 2013

Cinderelando " Asas "




Um pássaro novo, tentando se descobrir ou até mesmo se redescobrir, tentando voar com as próprias asas. Que, quer profundamente ver e viver grandes histórias, daquelas que se enche a boca pra se contar e fazem os olhos brilharem, não seria apenas mais uma história em meio a milhões é a minha em especial, ninguém a viverá. Mas com os anos vem o problema, vêm àquelas responsabilidades, aquilo que quando fui criança sempre desejei aaah... Se eu soubesse que era tão complicado ser, que era tão bom viver daquele jeito sem preocupações, sem responsabilidades.

Agora grito: "alo Superego deixa o pássaro, ficar um pouco ID, e continuar a criar histórias que no futuro possam ser contadas e ridas, faz como as nuvens que tampam o sol, mas logo se vão e deixam brilhar. E vem cá, Ego me deixa navegar entre esses dois mundos”.
Já me vejo com sintomas de gente que não se permite abrir-se a novas coisas, já estou com saudades do meu jeito de ontem, digo ontem porque foi um dia, passado próximo, tipo os finais de semanas onde saia e ao ouvir umas das músicas preferidas, cantava e dançava insanamente. 
Sabe, uma das coisas que admiro, são as pessoas nas festas alternativas, só sendo elas mesmas, dançando e cantando do jeito que der que podem que conseguem e mesmo assim sendo lindas, pois estão pouco se lixando para o que estão pensando delas, só estão sendo verdadeiras. 
Perder esse meu lado, seria levar a vida muito a sério , e quando se leva a vida muito a sério, eu sei que se acaba perdendo a diversão, quero poder olhar pra mim no futuro e me orgulhar de quem me tornei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário