segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Vocês

Sobre Eu e vocês: O que era isso afinal se perguntou aquela moça naquela noite, moça que foi uma menina que cresceu vendo contos de princesas que encontravam os seus príncipes encantados e que viviam felizes para sempre, sempre com os pés no chão mas com a cabeça nas nuvens. 

O sempre, sempre esse sempre, com o soar de infinito, mas tão finito quanto o tempo. A cabeça nas nuvens  foi descendo quase como se estivesse sendo um balão furado, de caso em caso presenciado, o conto da vida real foi deixando de ser encantado.
Ah, esse tempo  mocinho e vilão, isso mesmo tão bipolar quanto quem tenta o controlar, tempo é tudo, tudo é tempo, só esperava que esse tempo de um "sempre" fosse infinito, fosse bom, fosse incrível pra nós, fosse como as raízes das arvores só se fortalecessem. Ontem me perguntei  "O que o tempo fez com vocês? 

O tempo me revela o que sinto, e só sinto saudade de vocês, do que eramos, do que um dia imaginei que ainda seriamos hoje. Nem nos meu piores pesadelos imaginei um caminho assim, separados, porém tão perto. Hoje somos o inverso do que eramos ontem.
SAUDADE, das duas figuras que foram, e ainda continuaram sendo o meu espelho, no pé no chão, na humildade, na garra, na determinação, na sinceridade, na compaixão, na união.
Amo vocês apesar de tudo e por tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário